Eu, Thiago Peleteiro, desejo manter uma parceria de sucesso com meus clientes. Através desta Política explico os procedimentos necessários, caso deseje desistir de sua compra realizada em minha loja virtual, além de descrever as condições de substituição dos produtos caso seja constatada alguma falha. Peço que leia com atenção e entre em contato caso tenha alguma dúvida.
Para solicitar a troca ou a devolução de um produto você deverá entrar em contato pelo e-mail comercial@thiagopeleteiro.com.br
Confira abaixo as condições de troca e devolução:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é possível devolver um produto por desistência no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o seu recebimento.
O pedido de devolução deve ser feito também através de e-mail. Após a solicitação, será realizada a coleta do produto no endereço indicado ou indicado outro meio para envio pelo cliente, de forma gratuita. Recebido o produto, ele será analisado para verificar se encontra-se em perfeitas condições de uso e, se este for o caso, o valor pago será estornado seguindo as condições descritas no item “Estorno dos Valores” a seguir.
Produto com defeito -
Os nossos produtos possuem 7 dias de garantia.
Durante este período, caso algum problema seja constatado, a troca poderá ser solicitada pelo cliente. Lembrando que poderá ser solicitadas evidências que comprovem defeito no produto e/ou a realização de testes prévios. O cliente pode solicitar a troca de um produto com defeito através do email comercial@thiagopeleteiro.com.br . Em seguida o cliente receberá instruções para realizar o envio do produto de forma gratuita pelos Correios. Recebido o produto, será analisado se o defeito é resultante de mau uso do produto ou defeito de fabricação. Se for constatado que o defeito é proveniente de mau uso do produto, enviaremos ao cliente um orçamento para análise prévia e autorização do conserto. O custo da manutenção do produto deverá ser pago integralmente pelo cliente. Já em relação a defeito de fabricação, nos responsabilizaremos pela substituição do produto por outro da mesma espécie e características e, havendo indisponibilidade deste, o valor poderá ser restituído ou o produto substituído por semelhante. A garantia do novo produto entregue será igual ao período de garantia restante do produto inicialmente adquirido pelo cliente, ou equivalente ao prazo de 90 (noventa) dias, prevalecendo o que for maior.
O estorno dos valores será realizado em até 7 (sete) dias úteis após análise do produto.
O prazo para reembolso na fatura do cliente varia de banco para banco, e após a solicitação de estorno fica sob responsabilidade exclusiva do banco emissor do cartão.
Loja de produtos ambigramáticos 🙃